30 junho 2008

Estou muito feliz!

Estou muito feliz!!!

Foi bom viver convosco este ano!Espero ter-vos ensinado MAIS sobre Ciências... mas acima de tudo espero ter contribuido para uma melhor formação dos HOMENS E MULHERES DO AMANHÃ, que sois vós!

O futuro está nas vossas mãos!!!
Se tive o prazer de vos ensinar, maior ainda foi o previlégio de aprender convosco! Com alguns, de uma forma mais atribulada mas não menos positiva!
Tentei dar o meu melhor e acredito que nem sempre fui justa e paciente o suficiente!E por esses momentos menos bons as minhas desculpas... principalmente quando subo o tom de voz... coitados desses ouvidos! Mas sei que hoje compreendem, melhor do que nesses momentos, que às vezes tem de ser e que todos temos responsabilidades nessas situações!

Espero que prevaleçam os momentos BONS nessas memórias e que, para muitos, possa ser mais do que a professora de Ciências Naturais!

Agora, que estamos mesmo no final, espero que os resultados do vosso trabalho ao longo do ano sejam óptimos! Para os que não são... neste momento o importante é aprender com os erros!!
Durante as férias tentarei actualizar o blog com outros temas interessantes!Se quiserem colaborar mandem materiais para o meu mail!

E se precisarem... já sabem... estou por aqui! Não hesitem!

Boas férias!!!!!!!Divirtam-se!!!:)))))))

3 comentários:

  1. Adorei te-la como prof de Ciencias!
    Boas Férias
    Divirta´se
    Beijinhos
    Catarina 7D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/7/08 22:22

    Eu achei que a professora ensinou bem mas como disse exalta-se muito rapidamente mas tb sei ke nos alunos/as nao ajudamos muito !!! lol
    mas espero ke seja nossa professora para o ano!!!! bjs fike bem!!!! boas ferias
    BIA 7ºA

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/7/08 12:48

    Obrigada (por tudo), Boas Férias !
    Carlota 7ºA (:

    ResponderEliminar

Ainda se lembram?

Algumas rochas e minerais

O Tinoni explica-te o que acontece quando a Terra treme..

Erupção do vulcão Etna

Vale a pena ver