20 junho 2008

Resposta ao comentário: " Também tem outras turmas..."

A minha primeira reacção foi esboçar um sorriso!Isto porque significa que alguém, pelo menos um aluno, se interessa com o que publico neste espaço, e ao qual dedico algum do meu tempo livre (que não é muito)!

Depois reflecti sobre o comentário e passo a explicar: tenho publicado mais mensagens relativamente ao 7ºB, isso é um facto, mas não por serem os meus preferidos!
Dedico este espaço de igual modo a todos os alunos, no entanto, e apenas por coincidência publiquei mais mensagens dessa turma. Tal devesse a terem sido os primeiros a fazer teste e, a partir daí ficar mais limitada a nível de tempo para ir à internet, fazer downloads, escrever mensagens!
Este é o motivo... e apenas este! Preocupo-me e empenho-me com todos vós de igual forma!
De qualquer modo, obrigado pela crítica construtiva e nunca deixes de o fazer!
Só assim poderei fazer mais e melhor! Porque a razão da existência deste espaço tem um nome: os meus alunos!
Bom final de ano lectivo!

5 comentários:

  1. Boas Férias
    A professora foi muito simpatica da sua parte fazer o blog para os seus alunox.
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Professora durante as ferias vai publicar alguma coisa?
    Nao tem que haver com a escola,qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. Acredite ou não, vou sentir saudades suas.

    Beijinhos, e Boas Férias *

    Carlotaa, 7ºA

    ResponderEliminar
  4. A professora está de parabens pela forma como aguiu a esse comentário e é espetacular ter um blog para aprofundar os conhecimentos dos seus alunos!!!
    Boas Férias...
    E como disse outra aluna axo k vou ter saudades suas, de tds os meus profs, tds têm a sua parte boa e menos boa, mas tivemos 9 meses juntos...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/7/08 23:45

    eu sabia que a professora gostava do 7ºB , eu SABIA

    ResponderEliminar

Ainda se lembram?

Algumas rochas e minerais

O Tinoni explica-te o que acontece quando a Terra treme..

Erupção do vulcão Etna

Vale a pena ver